NEWS

Post Top Ad



21 de setembro de 2022

Prefeito de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA Jeová Nunes realiza CARREATA DA VITÓRIA em apoio aos seus candidatos ACM Neto Governador, Cacá Leão Senador e Deputados Estadual LUCIANO RIBEIRO e Deputado Federal PAULO AZI

 

A população de São José da Vitória mais uma vez demonstrou a força e o apoio ao Prefeito da cidade - JEOVÁ NUNES, no último Domingo (18/09) foi realizando uma grande carreata que se iniciou no estacionamento do estádio Silveirão indo até o centro da cidade. 

O Prefeito Jeová Nunes acompanhado por uma multidão de pessoas, do seu vice Zé Ávila e de todos os secretários municipais e vereadores que compõe a base no Poder Legislativo, estiveram ao lado de seus candidatos a Deputado Estadual LUCIANO RIBEIRO e Deputado Federal PAULO AZI, todos seguiram juntos em uma grande caminhada e carreata até a praça central do municípo, onde foram aplaudidos por toda a comunidade provando o reconhecimento de todos por aqueles que trabalham e trazem benefícios para a cidade de São José da Vitória. 

Em praça pública o Prefeito Jeová Nunes fez o uso da palavra e reafirmou o seu apoio ao candidato a Governador do Estado da Bahia ACM NETO e também ao candidato a Senador CACÁ LEÃO. O gestor afirmou que São José da Vitória sabe que nos oito anos que ACM esteve a frente da prefeitura de Salvador, demonstrou sua competência política ao transformar a capital baiana em referência no Brasil.

"Quem vai a Salvador hoje vê uma cidade moderna, com obras estruturantes e uma orla linda", disse o Prefeito JEOVÁ NUNES.

O Prefeito enfatizou o cuidado com os Deputados copa do mundo, que passam quatro anos sumidos e que em tempos de eleição tentam conquistar votos na cidade. "VAMOS DAR A RESPOSTA NAS ELEIÇÕES", os candidatos de nossa cidade são LUCIANO RIBEIRO candidato a Deputado Estadual e para Federal PAULO AZI. 

Confira abaixo IMAGEM dessa grande CARREATA - (Veja tudo aqui):




























VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad