NEWS

Post Top Ad



1 de agosto de 2022

Vereadores de BUERAREMA retomam os trabalhos para o 2º Período Legislativo 2022

 



Após recesso, o Poder Legislativo de Buerarema retomou os trabalhos em sessão solene realizada nesta segunda-feira (01/08) de 2022. 


Com presença de autoridades do Poder Executivo e da comunidade em geral, do Acessor Jurídico - Dr. Luis Fernando, do Pastor da Igreja Batista de Buerarema - Pastor Alberto, o Presidente da casa, o vereador Roque Borges formou a mesa diretora, convidando o Prefeito Vinícíus Ibrann, o Vice Prefeito Gel da Farmácia, o Venerável Mestre da Loja Maçônica Romã do Progresso - Geral Aragão e a Secretária de Educação - Thaiane Pereira representando todos os Secretários, para fazerem parte da mesma.

Nesta sessão, se fez presente os vereadores: Mingo da Gente, Roseli, Reinan do Santana, Betinho da Farinha, Luciano do Sacolão, Nido da Saúde, Roque Borges, Neide de Adelson e a vereadora Sayonara Ávila.


De início, o presidente Roque Borges, convidou o Pastor Alberto da 1ª Igreja Batista, para levar uma mensagem de agradecimento a Deus, e também para uma oração.


Após seguir todas as normas do regimento interno para o início dos trabalhos,  o Presidente Roque Borges,  passou a palavra para todos os presentes, que por sua vez expressaram cada um, as suas colocações, afirmando os seus compromissos e trabalhos para com a sociedade, sempre objetivando e direcionados no dever de fiscalizar e de criar projetos em prol do desenvolvimento de toda a cidade. 


Passando a palavra para o Prefeito Vinícius Ibrann, o gestor parabenizou todos os vereadores pela forma como cada um vem agindo e atuando, firmando que é perceptível para toda a população o comprometimento de cada vereador para com os projetos que visam o bem e o crescimento de Buerarema. Vinícius falou também sobre a sua gestão e os próximos passos a serem dados, ressaltou que até o término de seu mandato ainda há muito por se fazer!

O Presidente, vereador Roque Borges, depois de receber diversos elogios pela condução de seus trabalhos a frente do Poder Legislativo, agradeceu a todos o reconhecimento a ele direcionando, e disse ao chefe do executivo, que não tinha mais o que lhe cobrar, pois teria sido bem servido por parte do executivo. Porém como o prédio é do município, fez mais um pedido prefeito Vinícius Ibrann, para a colocação de 110 metros de piso no prédio, e desta forma, encerrar o seu mandato com chave de ouro, agradeceu Roque Borges.

O Prefeito Vinícius se comprometeu em ver junto ao jurídico do município e a engenharia, a possibilidade de cumprir mais um pedido do presidente. 

Ao término todos se confraternizaram e assim iniciaram os trabalhos deste 2º período Legislativo. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad