NEWS

Post Top Ad



3 de agosto de 2022

Simony é diagnosticada com câncer no intestino: 'Não quero que me olhem com piedade'

 

Simony revelou nesta quarta-feira (3) que foi diagnosticada com um câncer no final do intestino, perto da região do ânus. A cantora contou que descobriu a epidermoide, como é chamada a doença, enquanto fazia seus exames de rotina.

"Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, e precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", começou ela, ao lado do médico Fernando Maluf.



A cantora disse que já conversou com os filhos e que está confiante no tratamento. "Estou superanimada. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entende muito. A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curar, ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando."

"Eu sou forte mesmo, estou súper, súper, súper, com a maior animação de começar essa químio. Quero agradecer aos médicos que me atenderam e me enviaram esse anjo. Quero agradecer a todo mundo da Hcor, onde vou me tratar pelos próximos seis meses", continuou.

Referindo-se ao médico e aos fãs, ela disse que vai compartilhar toda a sua luta contra a doença. "Esse gânglio me salvou", frisou Simony. "Muitas pessoas que você tratou com esse câncer estão curadas. Em mim não vai ser diferente. Estou pronta para essa luta! Vou deixar vocês acompanharem tudo, vou falando com vocês. Não quero que olhem para mim com dó e piedade", completou ela.



Tratamento
Em seguida, o médico Fernando Maluf detalhou como será o tratamento da artista. "Tenho o privilégio de poder fazer parte dessa equipe, que vai ajudar uma das minhas ídolas, sou fã dela de carteirinha desde a época do Balão Mágico. E sou fã dela agora, depois de conhecê-la em outra situação. Ela é humilde, grata, cativou todo mundo no hospital", disse.

"Descobrimos esse tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide. É um tumor que começou nesta região e tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada", explicou.

E continuou: "Essa é uma situação que tem tratamento, envolve químio e radioterapia. Vai ser de alguns meses, e a gente tem esperança muito grande que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, família e todos os fãs, além da equipe médica". (R7)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad