NEWS

Post Top Ad



8 de julho de 2022

ITAJUÍPE: MICA PEDRO DOS LAGOS CHEGA COM TUDO EM SUA PRIMEIRA NOITE

 

A primeira noite do Mica Pedro dos Lagos foi um sucesso! As primeiras apresentações agitaram o público, que estava ansioso pelo início da festa. Com muita alegria e emoção, Som de Raiz, Kal Firmino, Lordão e Kaio Oliveira fizeram shows inesquecíveis e que aumentaram ainda mais a expectativa para este segundo dia de festa em Itajuípe.

Na primeira apresentação da noite, Som de Raiz agitou com um show vibrante que aqueceu o público para a entrada de Kal Firmino, que trouxe o melhor do arrocha e da sofrência para o público. Em seguida, a Banda Lordão, que comemora 69 anos de estrada, levou seus maiores hits para o Mica Pedro, levantando o público com uma apresentação cheia de energia. Kaio Oliveira fechou a primeira noite de Mica Pedro, levando o público ao delírio com seus sucessos, no ápice da noite.


Nesta sexta-feira, 08, a programação começa com apresentações de quadrilhas, a partir das 17 horas e, na programação musical se apresentam Sistema 234, Ricardo Reis, Cris Mel, Trio da Huanna e Netinho do Forró, a partir das 20 horas O Prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira afirmou que “Esta foi uma noite incrível, de muita alegria! Nosso Mica Pedro dos Lagos tem muito mais para o nosso público e convidamos toda a região para visitar a nossa cidade neste segundo dia de festa. “, declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad