NEWS

Post Top Ad



25 de julho de 2022

Foi um sucesso! 1º TORNEIO INTERCLASSES da Escola José Nery Constant movimentou o esporte estudantil em Buerarema

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Educação e a coordenação pedagógica da Escola José Nery Constant, bem como o departamento de Educação física desta unidade escolar, promoveram no dia (23/07), o 1º TORNEIRO INTERCLASSES. 


Essa programação esportiva contou com 27 equipes envolvendo 100 alunos nas atividade, que foram disputadas nas modalidades de futsal, handebol, baleado e dança, nas categorias mirin e infantil. O jogos tiveram o seu início por volta das 8hs e o término às 18hs. 


O Prefeito Vinícius Ibrann acompanhado da Secretária de Educação - Thaiane Pereira, do Presidento do Poder Legislativo, o vereador Roque Borges, e dos vereadores Nido da Saúde e Roseli, também marcaram presença. O gestor em suas palavras parabenizou todos os envolvidos neste evento, e enfatizou que logo em breve será realizado a 3ª edição dos jogos estudantis de Buerarema.


Ao término do 1º Torneio Interclasses, foram prêmiados os campeões, vices e os terceiros colocados, além dos atletas destaques.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad