NEWS

Post Top Ad



20 de julho de 2022

Familiares e Itabunenses dão o ultimo adeus a RADIOLA, ex taxista da praça do Mangabinha e São Caetano



 

A triste notícia do falecimento de José Pereira Lima, ou popularmente conhecido como RADIOLA, ele que era esposo da saudosa professora Evani,  deixou seus familiares e muitos itabunenses triste com o fato ocorrido nesta madrugada de terça-feira (19/07) na cidade de Itabuna. 


RADIOLA,  foi durante muitos anos taxista e trabalhou nas praças dos bairros MANGABINHA e SÃO CAETANO, sempre exercendo o seu trabalho com profissionalismo e dedicação e priorizando a satisfação de todos os seus clientes. "Sempre foi um exemplo de homem e pai, educando seus filhos com muito carinho e amor, deixou os bons ensinamos que a vida lhe  mostrou".


Ele  morou por mais de 40 anos na rua Juarez Tavolrá no São Caetano, partiu para o plano celestial com 88 anos de idade, deixando eternas e boas recordações nos corações de toda a sua família. Os motivos de seu falecimento foi por conta de insuficiência respiratória e parada cardíaca. 


O SITE BUERA 24 HORAS lamenta o ocorrido e envia sinceros sentimos de pesar ao amigo repórter RENATO SANTIAGO, pela perca de seu genitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad