NEWS

Post Top Ad



27 de junho de 2022

(Veja vídeo) - ARRAIÁ BUERA foi um sucesso e programação festiva deixa saldo positivo no comércio local, Prefeito VINÍCIUS IBRANN agradece aos visitantes

 

A Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice - GEL DA FARMÁCIA,  promoveram nos dias 17,18 e 19 de Junho, o  ARRAIÁ BUERA 2O22, uma programação que fez parte das festividades juninas e contou com shows de diversas atrações musicais,  como: Cavaleiros do Forró, Canários do Rei, Canindé, Cacau com Leite, Canindé, Sinho Bahia, Triângulo Baiano.

Também fizeram parte da programação da festa,  Cláudia Ferreira, Tainá Meoli, Farofa de Cuscuz, Renatinho dos Teclados, Nova Geração e Rafa Ganem, além do festival de quadrilhas com a apresentação de Trovões de Buera e Rastapé de Macuco. O Domingo a tarde foi disponibilizado para som automotivos. 

A cidade de Buerarema recebeu a visita de várias autoridades, a exemplo o Deputado Federal ELMAR NASCIMENTO e do Pré candidato a Deputado Estadual JUNIOR NASCIMENTO. A prefeita de Ibicaraí - Monalisa e da cidade de Jussari - Valete, também marcaram presença. O Poder Legislativo de Buerarema foi representado pelo seu presidente, o vereador Roque Borges, também os vereadores: Mingo da Gente, Roseli, Sayonara Ávila, Luciano do Sacolão, Betinho da Farinha, Nido da Saúde e Reinan do Santana. 


O Prefeito Vinícius Ibrann em entrevista, ressaltou um saldo bastante positivo com a realização do São João deste ano, pois todos os comerciantes de Buerarema tiveram um mês a cima das expectativas, os vendedores ambulantes também obtiveram os seus lucros. O gestor lembrou que o mês de Setembro é logo ali, data em que se comemora o aniversário da cidade, e que muitas novidades estar por vir, afirmou o Prefeito. 


O Vice Prefeito Gel da Farmácia, enfatizou a organização da festa, com a participação da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Bombeiro Civil e agentes particulares. Toda a estrutura também foi muito bem planejada e todos poderam se divertir com muita segurança. 


A Secretária de Cultura, Esporte e Lazer Glécia Andrade, montou uma equipe de suporte e apoio para todas as bandas participantes, Glécia agradeceu a todos os envolvidos na organização e parabenizou Buerarema pelo sucesso deste São João. Todas as Secretarias da atual gestão, se empenharam no planejamento deste evento. 

A locução mais uma vez ficou por conta de RICARDO OLIVEIRA durante as três noites, a Sideral Fm através de Calazans Silva e do repórter José de Almeida,  transmitiu todo o circuito. O site Buera 24 Horas e toda a equipe da ASCOM da Prefeitura de Buerarema cobriram o evento. 

Agradecimentos Especiais a equipe de apoio a imprensa:
Fotografo - Duda Laser 
Vídeo Maker - Alberto Monteiro 
Vídeo Maker - Marcos Vinícius. 

Confira aqui TODAS AS IMAGENS registradas durante as 03 noites de festa, mas de início convidamos nossos leitores a assistirem dois VÍDEOS com os melhores momentos do ARRAIÁ BUERA 2022. - (VEJA TUDO AQUI):



ASSISTA PRINCIPAIS MOMENTOS

VÍDEO - 1ª PARTE

VÍDEO - 2ª PARTE


CONFIRA IMAGENS AQUI











































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad