NEWS

Post Top Ad



28 de junho de 2022

Organizado por JACIARA COSTA e amigos, com o apoio da Prefeitura de São José da Vitória o 1º SÃO JOÃO CULTURAL do bairro José Nunes foi um sucesso


Realizado pela administradora do bairro José Nunes - JACIARA COSTA na cidade de São José da Vitória, as festividades do 1º SÃO JOÃO CULTURAL desta comunidade, contou também com o apoio de Nega e demais voluntários, da Prefeitura Municipal de São José da Vitória e de diversos amigos desta localidade. 


O Prefeito JEOVÁ NUNES, o Secretário de Infraestrutura - VANDAME, bem como o de Agricultura - Dedeu, tiveram papel fundamental na realização e no sucesso deste evento. A gestão entende e potencializa todas as ações culturais do município, "manter a tradição da festa de São João nos bairros também é uma prioridade do atual governo". 


O 1º SÃO JOÃO CULTURAL do bairro José Nunes foi um sucesso, realizado no dia (24/06), a programação contou com ornamentação, fogueiras, diversas brincadeiras e comidas típicas. Foi um momento de diversão, alegria e entretenimento, afirmou JACIARA COSTA, administradora do bairro. 

Confira algumas IMAGENS deste evento.  Credito de matéria: EUGÊNIO CÉSAR















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad