NEWS

Post Top Ad



21 de junho de 2022

Loja Maçonica ROMÃ DO PROGRESSO DE BUERAREMA nº34 realiza iniciação de 03 novos obreiros na sua oficina e promove confraternização de São João

 

A Loja Maçonica Romã do Progresso na cidade de Buerarema - Venerável GERALDO ARAGÃO, promoveu nesta sexta-feira (17/06),  a cerimônia de iniciação de três novos membros obreiros em sua ordem. 


Após a etapa da cerimônia iniciativa e das homenagens ocorridas no templo de reuniões, todos direcionaram-se para o salão de festas,  onde na oportunidade houve um momento de lazer e entretenimento dedicado as comemorações relacionadas as festividades juninas e um saboroso jantar foi servido.


Os novos membros obreiros são: Ícaro Gonzaga, João Felipe Vieira e Flávio Moab Goes Silveira. O Venerável GERALDO ARAGÃO,  enfatizou a importância desta inovação, mesclando na ordem, a experiência com a juventude, afirmou. 


Também marcaram presença no salão de festas, o grupo NOVA GERAÇÃO, que cantou os principais sucessos do forró nordestino, TODOS SE DIVERTIRAM PRA VALER!




Confira aqui IMAGENS desta iniciação e logo abaixo assista ao vídeo com depoimento do Verenável  Geraldo Aragão. (VEJA TUDO AQUI):






































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad