NEWS

Post Top Ad



14 de junho de 2022

É OBRA PRA TODO LADO! Prefeito JEOVÁ NUNES vistoria trabalhos de pavimentação em várias ruas de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA e moradores agradecem ao gestor e ao Deputado Federal PAULO AZI (VEJA VÍDEO)

 

A FELICIDADE e a ALEGRIA,  está estampada no rosto das família de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, em especial, de cada morador que conviveu por muitos anos,  com lama e poeira em suas portas, só que hoje,  com o dinâmico trabalho do Prefeito JEOVÁ NUNES e de sua equipe, muitas ruas da cidade já foram pavimentadas, e agora várias outras localidades estão em fase final dos serviços, tudo isso graças ao dinâmico trabalho do Deputado Federal PAULO AZI. 



JEOVÁ NUNES faz sempre questão de andar nas ruas ao lado do povo, e em fiscalização das diversas frentes de pavimentação que estão acontecendo por toda cidade, o prefeito recebe constantemente o carinho e amor de sua gente!  Vários são os depoimentos de moradores que reconhecem a transformação,  que a cidade de São José da Vitória vem passando. 



"TEMOS UM PREFEITO QUE FAZ!  Afirmou dona Alzira ao gestor.  Algumas pessoas que mesmo não sendo do lado político da atual gestão, reconhece o benefício que estão recebendo e que independente de lado A ou B, temos um prefeito que tem um olhar diferente pelo seu povo, e que principalmente TRABALHO POR TODOS,   principalmente os mais carentes" Afirmou mais um morador.



LAMA e POEIRA aqui nunca mais, é mais um dos depoimentos que iremos mostrar no vídeo que será exibido logo abaixo. Antes confira algumas IMAGENS - (Veja tudo aqui):















VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad