NEWS

Post Top Ad



11 de maio de 2022

Veja o que se sabe sobre o assassinato de policiais militares em Salvador

 

Os últimos dias foram marcados por muita violência na região de Cajazeiras e Águas Claras, em Salvador. Três policiais militares foram mortos entre as noites de sábado (7) e domingo (8). Além disso, outro policial foi baleado na mesma região no período. Após os ataques, o policiamento foi reforçado nesses bairros e a Secretaria de Segurança Pública deu início a uma operação de ocupação dos locais.

Três suspeitos de envolvimento nas mortes do militares foram mortos em confronto com a polícia. Além disso, outros dois suspeitos foram baleados e um homem que aguardava atendimento em um hospital no bairro de Cajazeiras foi morto dentro da unidade por homens armados.


De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública, entre sábado e segunda-feira, nove pessoas morreram na região de Águas Claras e Cajazeiras, incluindo os três policiais.


Por conta da situação, a Secretaria Municipal de Educação de Salvador suspendeu as aulas em 14 escolas que ficam nas regiões de Águas Claras, Cajazeiras e Fazenda Grande nos dois primeiros dias da semana.

No entanto, a Secretaria da Segurança Pública informou que equipes das polícias Militar e Civil reforçam as ações de segurança na região. A SSP destacou ainda que o comércio e o transporte público funcionam normalmente e que nenhuma ocorrência contra instituições de ensino, que pudesse motivar a paralisação, foi registrada.

A Universidade Federal da Bahia pediu que professores flexibilizem prazos, apresentações e presença para alunos moradores das regiões onde ocorreram os crimes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad