NEWS

Post Top Ad



5 de maio de 2022

Presidente da Amurc e Prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann participa de entrevista na TVi e fala sobre: 'MARCHA A BRASÍLIA' em defesa dos municípios



O prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann e também presidente da Associação dos Municípios da Região Cacaueira - AMURC, participou nesta manhã de quinta-feira (05/03), de entrevista realizada em programa TVi emItabuna Bahia.


Em pauta, foram abordados temas relacionados as conquistas municipalistas, no encontro MARCHA A BRASÍLIA. Pontos importantes relatados durante a entrevista, foi em relação as conquistas municipalistas, a exemplo da promulgação da EC 119/2022, que não vai responsabilizar os gestores que não conseguirem investir na educação, durante a pandemia. 


A XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foi encerrada oficialmente no dia 28 de abril, e na ocasião, houve a leitura da Carta Municipalista, que será entregue aos presidentes da República, Jair Bolsonaro; do Congresso, Rodrigo Pacheco; e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. 


"Tradicionalmente, a leitura do documento elenca os principais acontecimentos do evento e destaca os debates com os representantes dos três Poderes. O ato final da mobilização foi conduzido pelo consultor da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Hugo Lembeck".


O Presidente da Amurc - Vinícius Ibrann, finalizou a sua participação agradecendo ao convite da TVi pela sua participação, e se colocou a disposição da emissora para novas entrevistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad