NEWS

Post Top Ad



26 de maio de 2022

Influenciador que morreu em acidente nos EUA com cão Shurastey passou por 17 países e tinha como destino o Alasca

 


Desde 2017, quando Jesse Koz, de 29 anos, decidiu percorrer as Américas junto com o golden retriever Shurastey, o Fusca 1978 da dupla, com placas de Balneário Camboriú, passou por 17 países. O objetivo era chegar ao Alasca, mas um acidente de trânsito na segunda-feira (23) interrompeu a viagem. O brasileiro e o cão morreram na colisão.



A viagem fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), da banda The Clash. No Instagram, o perfil da iniciativa ultrapassou 1 milhão de seguidores na quarta-feira (25).



Segundo o itinerário de Koz, publicado nas redes sociais, ele o cachorro Shurastey estavam a dois dias do destino final se percorressem o caminho direto. No sábado (21), o brasileiro contou aos seguidores que estava na cidade de Grants.


Amigo de Koz desde 2012, Felipe Pires explica que a dupla viajou para grande parte dos países da America nos últimos cinco anos e estavam ansiosos para o próximo destino. "Eles iam entrar no décimo oitavo país, que era o Canadá".



Veja a lista dos países em que o brasileiro percorreu:


Brasil

Argentina

Uruguai

Paraguai

Chile

Bolívia

Peru

Equador

Colômbia

Venezuela

Panamá

Costa Rica

Nicarágua

El Salvador

Guatemala

México

Estados Unidos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad