NEWS

Post Top Ad



7 de maio de 2022

DIA DAS MÃES! Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia e toda equipe realizam grande evento em homenagem as mães de Buerarema


A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social, com apoio de todas as Secretarias da gestão, promoveram nesta sexta-feira (06/05) na quadra esportiva da Escola José Nery Constant, um grande evento em homenagem AO DIA DAS MÃES. 

Além de todos os secretários municipais, representaram o Poder Legislativo, o presidente da casa, o vereador Roque Borges, e os vereadores (as), Rosely, Sayonara Ávila, Mingo da Gente, Betinho da Saúde, os vereadores Luciano do Sacolão, Nido da Saúde e Reinan do Santana, tiveram compromissos já pré-agendados, más enviaram as suas congratulações a todas mães presentes. 

Uma grande festa foi carinhosamente preparada para em homenagem as nossa mães! Música ao vivo, peça teatral, palestra, sorteio de brindes, além de um delicioso jantar, foram ingredientes para essa noite tão especial.

O Prefeito Vinícius Ibrann falou de sua alegria e emoção em poder promover essa homenagem as mães bueraremenses, e isso, depois de passarmos por um momento tão complicado e difícil por conta da pandemia, afirmou - "Graças a Deus estamos voltando a normalidade e podemos nos reencontrar e homenagear cada uma de vocês,  RAINHA DO LAR", finalizou. 

O Vice Prefeito Gel da Farmácia, a Secretária Thaiane Pereira - Educação, o Secretário Tom Costa - Assistência Social, o presidente do Legislativo, vereador Roque Borges, representando todos os vereadores, também expressaram os seus sentimentos de carinho e amor pelas mães de nossa cidade.


Confira agora algumas IMAGENS deste evento em homenagem ao dia das mães em Buerarema (VEJA TUDO AQUI):


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad