NEWS

Post Top Ad



5 de maio de 2022

Buerarema - Câmara de Vereadores padroniza com uniformes funcionários e servidores

 

A Câmara de Vereadores de Buerarema,  realizou nesta terça-feira (03/04) a 11ª Sessão Ordinária do 1º período legistalivo, a entrega dos uniformes dos funcionários, servidores e colaboradores, também recebeu a ilustre visita do Pastor Laércio, da Igreja Adventista do 7º dia deste município. 



O presidente Roque Borges, junto com a mesa diretora do legislativo bueraremense, vem organizando e estruturando a Câmara de Vereadores! Diversas foram as ações com esse propósito, a exemplo, uma ampla reforma no prédio, aquisição de novos imóveis e veículo para agilidade dos trabalhos externos, além dos novos uniformes para os seus funcionários. 



Um ponto predominante do presidente vereador Roque Borges, juntamente com a mesa diretora, é a forma pacífica e dinâmica da condução dos trabalhos entre os edis. Roque Borges, em um ano e quatro meses, conseguiu ao lado dos demais edis, aprovar modernizando o regimento interno da casa e diversos projetos em prol do desenvolvimento municipal. 



Outro importante momento desta sessão, foi a ilustre visita do Pastor Distrital da Igreja Adventista do 7º Dia - Pastor Laércio.  Na oportunidade Laércio comentou sobre os momentos de crise na atualidade, afirmando que não devemos perder a esperança. Também falou sobre as ações sociais de sua Igreja,  lembrando que todos nós devemos fazer a nossa parte em prol de nossa comunidade.


Finalizando Pastor Laércio parabenizou todos os vereadores pelos trabalhos desenvolvidos, entregou dois livros missionários aos vereadores e seus colaboradores, o primeiro livro - entitulado 'O ULTIMO CONVITE', e o segundo livro    'JESUS RESTAURADOR DA VIDA '. 

Em seguida a sessão deu continuidade com o grande expediente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad