NEWS

Post Top Ad



25 de abril de 2022

Prefeito VINÍCIUS IBRANN parabeniza SELEÇÃO DE BUERAREMA pela brilhante participação na Copa do Cacau Cima 2022


A Seleção de Buerarema jogou neste Domingo (24/04) no Estádio Antônio Carlos Magalhães contra a Seleção de Jussari pela fase semi-final da Copa do Cacau CIMA 2022. O Macucão ficou completamente lotado com torcedores das duas cidades, eles incentivaram e aplaudiram até os minutos finais os seus respectivos atletas. 


Na primeira partida, a seleção de Buerarema perdeu para Jussari pelo placar de 2x1, já no jogo de volta no estádio ACM, Buerarema necessitava de dois gols de diferença para a sua classificação, caso marcasse apenas um gol a disputa iria para penalidade máxima. Com o jogo disputado para ambos os lados, Jussari administrou o resultado de 0x0, e sendo esse resultado até os 45 do segundo tempo e mais os acréscimos, a Seleção de Jussari se classificou para a final. 


Na outra partida, a seleção de São José da Vitória, foi até a cidade de Mascote e defendia o bom resultado conquistado no jogo anterior que foi 2x0 jogando em seus domínios no Estádio Silveirão. Com a bola rolando no jogo de volta, a Seleção de Mascote marcou dois gols, o primeiro ainda no 1º período, ou seja,  aos 22 minutos com gol do camisa 9 Dique, e o segundo gol do camisa 10 Necinha aos 18 do segundo tempo. Com esse resultado a disputa foi para penalidades máxima, resultado final, a Seleção de Mascote marcou 3 vezes, e a Seleção de São José da Vitória marcou 2 vezes. A grande final será  Jussari contra Mascote no próximo Domingo e a partida será realizada na cidade de Camacã. 


O Prefeito Vinícius Ibrann, ao final da partida e ainda no vestiário de sua seleção, parabenizou todos os seus atletas ao treinador Bogoió e toda a sua comissão técnica, ao diretor da Seleção Geraldo Aragão, afirmando que todos souberam representar muito bem a cidade de Buerarema nesta campetição. O gestor afirmou que todos se entregaram ao máximo e devem sair de cabeça erguida, afirmando se sentir orgulhoso pela participação de sua seleção nesta Copa. 


Marcaram presença o Vice Prefeito Gel da Farmácia que também parabenizou todos os atletas, os secretários municipais, o prefeito de Jussari Valete, o ex-prefeito de Itajuípe e ex-presidente da Amurc - Marcone Amaral. Também abrilhantaram o evento esportivo o empresário Mirão da Construção, os vereadores de Buerarema, Roque Borges, Mingo da Gente, Roseli, Sargento Santos, Sayonara Ávila, Luciano do Sacolão, Nido da Saúde, Reinan do Santana, Betinho da Farinha, e a torcida de Buerarema que mais uma vez deu um show nas arquibancadas e souberam recepcionar como sempre os seus visitantes. 


A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal marcaram presença e prestaram um importante trabalho na segurança de todo público presente. Uma ambulância da Secretaria de Saúde com equipe de profissionais especializados na área, se fizeram presentes até os minutos finais. A imprensa foi representada pela rádio Sideral Fm - Locultor Calazans Silva, o comentarista Luis de Zuza, os repórteres de campo - Dernival Martins e José de Almeida´, também a TV News com a inovação da transmissão ao vivo em redes sociais, a equipe da ASCOM da Prefeitura de Buerarema e ASCOM de Jussari, e a imprensa escrita pelo Site BUERA 24 HORAS. 

Uma belíssima homenagem através de uma faixa, foi direcionada ao ilustre e apaixonado torcedor de Buerarema - NENÉM DO KM3, ele que sempre acompanhou os jogos da sua amada seleção, e que nos deixou recentemente, "QUE DEUS TE PERMITA UM BOM DESCANSO", estava escrito conforme imagem ilustrativa logo ao final destas postagens. 


Confira aqui as principais IMAGENS desta semi-final entre as seleções de Buerarema e Jussari (VEJA TUDO AQUI):









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad