NEWS

Post Top Ad



27 de abril de 2022

Prefeito Vinícius ibrann e Vice GEL DA FARMÁCIA estão em Brasília na busca por melhorias para Buerarema

 

Com oportunidade de discutir pautas que influenciam continuamente o município, o Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Prefeito Gel da Farmácia, compareceram nesta Segunda-feira (25/04), ao Centro Internacional de Convenções de Brasília, para participar da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios realizada entre 25 e 28 de Abril. 

O maior evento da Ámerica Latina traz neste ano a temátima "Município: o caminho para um Brasil melhor", tendo os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais como público majoritário. Sua abertura oficial ocorreu na manhã do dia 26 de Abril com a presença do presidente da república, Jair Bolsonaro e dos presidentes da Câmara dos Deputados e Senado, além de líderes partidários. 

Em seu discurso, Vinícius destacou o alinhamento do tema com as reais necessidades pelas quais o país passa. "O caminho para um Brasil melhor começa pela urgência de atender os municípios e sua importância como unidades político-administrativas do país. Nesse ano de 2022 acredito que os benefícios terão mais impacto ao sanar uma deficiência sanitária e financeira trazida pela pandemia e que nos anos anteriores procuramos com esforço contorna-la".

Como todas as edições, a marcha conta com painéis em sua programação. PRomovidos em plenárias paralelas á conferência principal, em áreas temáticas, os gestores podem compartilhar desafios, boas práticas, além de acompanhar as principais novidades das mais diversas áreas da administração local. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad