NEWS

Post Top Ad

2 de março de 2022

Turista mineira morre após sofrer descarga elétrica no sul da Bahia; bebê foi salvo por moradores

 

Uma jovem de 27 anos morreu após pisar em um fio de alta tensão na Avenida Oceânica, na cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia. A vítima era mineira e estava no estado em viagem. O caso aconteceu na noite de domingo (27).

A turista foi identificada como Camila Pinheiro da Costa. Ela era natural de Governador Valadares, no interior de Minas Gerais. No momento do acidente, Camila carregava uma criança no colo, que foi salva por moradores. Por causa da eletrocussão, a turista morreu ainda no local.

Nesta terça-feira (1º), o corpo da turista segue no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Autoridades baianas aguardam o envio de documentos de Minas Gerais para a liberação. O procedimento deve ser concluído durante a tarde.

A delegacia da cidade informou que a morte foi acidental e que a perícia deve ser feita ainda nesta terça. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que encaminhou uma equipe ao local para eliminar os riscos de novos acidentes.

Também em nota, a concessionária disse que está apurando as causas da eletrocussão e que está à disposição da família para prestar o auxílio necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad