NEWS

Post Top Ad



16 de março de 2022

TITÃS; A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS FARÁ SHOW ACUSTICO EM ITABUNA

 

A melhor banda de todos os tempos, enfim estará pela primeira vez em Itabuna. Titãs Trio Acústico – vem com um mix de grandes sucessos e algumas canções de Doze Flores Amarelas, em comemoração, tardia, pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV. O show, trazido por Beto Produções, acontece no dia 26 de março, na Terceira Via Hall e, conta com a participação de Bad Maria.



Os fãs irão curtir os maiores sucessos de uma geração, com uma megaestrutura de som e luzes, em ambiente coberto e climatizado. Os ingressos são limitados e, estão à venda na Backdoor e Bigodon, em Itabuna, Manga Rosa, em Ilhéus e pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/titas-trio-acustico-itabuna/1483714


TITÃS TRIO ACÚSTICO: Titãs como ninguém nunca viu!
Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras. Esse show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre e Beto Lee. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano.


Entre as canções, Branco, Britto e Tony – chamados pelos fãs de Trio de Ferro – contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira. Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad