NEWS

Post Top Ad



14 de março de 2022

Seleção de BUERAREMA vence a seleção de UNA por 2X1 e se classifica para a próxima fase da COPA DO CACAU CIMA (Veja vídeo com todos os lances)

 

A torcida de Buerarema e a charanga Os Boys tiveram papel fundamental no apoio a sua seleção em partida realizada no Estádio Municipal de Una, pela 3ª rodada da Copa do Cacau - CIMA 2022, em um jogão de bola entre as Seleções de Una e Buerarema. 


O Prefeito Vinícius Ibran acompanhado de Secretários municipais marcaram presença e aplaudiram os seus atletas, que sob o comando do treinador Bogoió, com muita raça e dedicação dentro de campo impós o ritmo da partida vencendo Una pelo placar de 2X1. "Com esse resultado Buerarema reafirma a liderança do grupo (A) com 7 pontos e já está classificada para a próxima fase da competição.


A próxima rodada Domingo (20/03), a Seleção de São José da Vitória irá receber Una em seus domínios, ou seja, no estádio Silveirão e tentará firmar a sua classificação para a próxima fase. As informações repassadas a nossa redação, é que Una virá com tudo para essa partida decisiva que promete. "Pela tabela da competição, os caminhos direcionam a seleção de Buerarema a enfrentar a seleção de Canavieiras, porém devemos aguardar as rodadas finais para a confirmação deste confronto".


Em entrevista, Vinícius Ibrann agradeceu a torcida organizada de Buerarema pelo apoio a seleção e a festa feita nas arquibancadas.  Tambem pela recepção do Prefeito de Una - Tiago de Djair e sua equipe de trabalho, e principalmente ao empenho de todos os seus jogadores em campo, e com isso, conquistando esse importante resultado, ME SINTO ORGULHOSO! Afirmou Vinícius. 


O diretor da Seleção de Buerarema - Geraldo Aragão, também secretário de Assuntos Estratégicos, em entrevista falou sobre o importante apoio da Prefeitura de Buerarema e seu gestor, proporcionando toda a logística e suporte a sua seleção. O diretor também afirmou que o prefeito Vinícius tem feito de tudo para que Buerarema vá cada vez mais longe nesta competição, e isso sem falar nas várias outras programações que já fazem parte da agenda esportiva da cidade. Sem dúvidas o nosso esporte está em alta e viveciamos uma grande história! Finalizou.


O treinador Bogoió, comentou sobre o intenso trabalho que vem sendo feito com os seus atletas e ressaltou o empenho de cada um deles, parabenizando todos pela vitória. Sendo um dos destaque da partida,  o jogador Roni falou sobre os seus dois gols e agradeceu a todos os seus companheiros, lembrando que sem eles esse resultado não seria possível. Roni enfatizou que o grupo está unido e buscará outros grandes resultados. O arqueiro Rose, ao final do segundo tempo fez importantes defesas e garantiu o placar  para o time da serra do jequitibá. "Todos os jogadores suaram a camisa e juntos comemoram a liderança do grupo A".


Outro momento especial foi a participação da Rainha da Cidade de Buerarema - Thainan Nascimento, que durante a cerimônia de abertura deu um show de beleza e simpatia durante a sua passagem, os torcedores das duas duas cidades a aplaudiram.

A Sideral FM mais uma vez comandou a transmissão da partida com o locultor Calazans Silva e com as reportagens de campo de José da Almeida e Dernival Martins. O SITE BUERA 24 HORAS mais uma vez cobriu a seleção e agora repassa aos seus leitores as principais IMAGENS da partida e convida a todos para assistir um incrível VÍDEO com todos os momentos deste super dia esportivo da seleção bueraremense. (VEJA TUDO AQUI):



PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA 
DANDO TOTAL APOIO A SUA SELEÇÃO NA COPA CIMA 2022





VAMOS A HISTÓRIA DO JOGO DO COMEÇO AO FINAL 
EM REGISTRO DE IMAGENS

SITE BUERA 24 HORAS COBRINDO A SELEÇÃO 8H DA MANHÃ
SAINDO PARA A VIAGEM ATÉ A CIDADE DE UNA





MEIO DIA, É HORA DO ALMOÇO DOS ATLETAS QUE
JÁ SE ENCONTRAM NA CIDADE DE UNA


15H CHEGANDO NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE UNA
TÉCNICO BOGOIÓ SENDO RECEBIDO PELO TÉCNICO DE UNA

DIRETOR DA SELEÇÃO DE BUERAREMA GERALDO ARAGÃO 
CUIDANDO DE TODOS OS DETALHES 



MOMENTO DA PRELEÇÃO NO VESTIÁRIO E 
AQUECIMENTO DAS DUAS SELEÇÕES

SELAÇÃO DE BUERAREMA



SELEÇÃO DE UNA


APRESENTAÇÃO DAS SELEÇÕES CERIMÔNIA ENTRADA 

PARTICIPAÇÃO DA RAINDA DA CIDADE - BUERAREMA
THAINAN NASCIMENTO






HINO NACIONAL


IMPRENSA SENDO REPRESENTADA 
RÁDIO SIDERAL FM / SITE BUERA 24 HORAS




POLÍCIA MILITAR / SAMU / GUARDA CIVIL MUNICIPAL




TORCIDA ORGANIZADA 







A MELHOR CHARANGA DA BAHIA - OS BOYS





INÍCIO DO JOGO E PRINCIPAIS LANCES DA PARTIDA 





GOLEIRO ROSE COM DEFESAS INCRÍVEIS PELA 
SELEÇÃO DE BUERAREMA 






TÉCNICO BOGOIÓ ORIENTANDO OS SEUS ATLETAS










SELEÇÃO DE BUERAREMA VENCE PELO PLACAR DE 2X1


PREPARAMOS UM VÍDEO COM TODOS OS DETALHES DE
TUDO O QUE ACONTECEU NESTE DIA, ASSISTA LOGO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad