NEWS

Post Top Ad



10 de março de 2022

PREFEITURA DE BUERAREMA REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 

A Prefeitura Municipal de Buerarema através de todas as secretarias realizou nesta terça-feira (08/03) 2022 na quadra esportiva da escola José Neri Constant, uma belíssima homenagem dedicado ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, com o tema: Mulher encontro de empreendedorismo feminino.

Na oportunidade marcaram presença o Prefeito Vinícius Ibrann, os secretários municipais, o Poder Legislativo, sendo representando pelos vereadores: Roque Borges 'Presidente da casa', Mingo da Gente, Sayonara Ávila e Roseli. 


O Prefeito Vinícius Ibrann ao lado dos Secretários Tom Costa - Sec. de Assistência Social e Thaiane Pereira - Sec. Educação, parabenizou todas as mulheres por esse dia e ressaltou sobre a importância das mulheres em nossas vidas, e sobre tudo, o caminho do sucesso que cada uma delas podem alcançar com os seus empreendedorismo. O gestor agradeceu a presença de todos e ao término do evento entregou buques para mulheres representativas de nossa cidade. 


Durante a abertura da cerimônia, todos os presentes prestigiaram o show musical da artista bueraremense Cláudia Ferreira, que mais uma vez deu um show com o seu repertório! Logo após a palestrante Tâmara Brandão falou sobre empreendedorismo feminino. 


Em sua palestra, Tâmara Brandão tratou sobre marketing digital, enfatizando de como essas mulheres empreendedoras podem estar adquirindo espaços e divulgando melhor o produto e serviços delas, através das mídias sociais. 

Confira logo abaixo IMAGENS deste evento em homenagem ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER de Buerarema prestado pela Prefeitura Municipal.


PREFEITO VINÍCIUS IBRANN

ALGUMAS DAS MULHERES HOMENAGEADAS NESTA NOITE

PODER LEGISLATIVO SENDO REPRESENTADO PELOS 
VEREADORES: ROQUE BORGES/MINGO DA GENTE/SAYONARA ÁVILA E ROSELI

MOMENTOS DO EVENTO







PARTICIPAÇÃO DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE BUERAREMA


CLAUDINHA E BANDA DANDO UM SHOW MUSICAL
















ESSE EVENTO FOI PREPARADO COM MUITO CARINHO 
PRA VOCÊ MULHER BUERAREMENSE, PARABÉNS PELO SEU DIA!
PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad