NEWS

Post Top Ad



12 de março de 2022

Pela primeira vez, Textor recebe resposta do Mirassol sobre interesse do Botafogo em Luís Oyama

 

O Botafogo segue atrás de reforços para brigar por todas as competições no seu calendário neste ano. A negociação da SAF com John Textor foi concluída e mais 100 milhões de Reais entraram nos cofres botafoguenses. Após fechar com o lateral Saravia, demonstrar interesse em outro ala, que atua na Premier League, Marçal, o Fogão não quer saber de parar e faz mais movimentações.


Um dos maiores arrependimentos da equipe carioca em relação a temporada passada, foi deixar Luís Oyama sair do Clube. O jogador estava emprestado pelo Mirassol e foi um dos destaques do Botafogo na campanha da série B, e rapidamente caiu nas graças do torcedor, conhecido por sua forte marcação. 


O time do Rio de Janeiro já demonstrou que está sondando a situação do jogador por algum tempo, mas segundo o Jornal 'EXTRA', os cariocas receberam pela primeira vez uma 'resposta' do Mirassol. Os Paulistas estão dispostos a negociar o jogador e esperam uma proposta oficial do Botafogo. Nas últimas negociações envolvendo as duas equipes, entre o fim do ano passado e começo de 2022, o Leão estava pedindo cerca de 3,5 milhões de reais por 60% dos direitos do jogador, o Botafogo julgou o valor como muito caro e decidiu abrir mão das negociações. Porém, com certeza o preço que Textor terá de pagar agora vai ser consideravelmente maior, visto que Oyama vive uma excelente fase pelo Clube paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad