NEWS

Post Top Ad



31 de março de 2022

MOVI MULHER chegou em Buerarema! Representada pela vereadora ROSELI



Aconteceu nesta sexta-feira (31/03), com o objetivo de unir as MULHERES EMPREENDEDORAS representativas da cidade de Buerarema em convocação feita pela Vereadora ROSELI representante do movimento MOVI MULHER desta região. O evento aconteceu na plenária da Câmara de Vereadores deste município que recebeu diversas autoridades e a população em geral.


Também marcaram presença o presidente do Legislativo, o vereador Roque Borges, a vereadora Sayonara Ávila, além várias outras lideranças políticas regionais, como representantes e vereadores da cidade de Ibicaraí entre outras.


A coordenadora do MOVI MULHER no estado da Bahia, a vereadora ROBERTA CAIRES da cidade de Salvador, falou um pouco sobre o novo momento feminino no cenário econômico nacional e explicou que a ideia central dessa ação é traçar um diagnóstico do empreendedorismo nacional, estadual e local de uma forma participativa para a construção do plano estratégico de desenvolvimento feminino de inovação e negócios no Estado da Bahia.


A vereadora ROSELI agradeceu a presença de todos os presentes no encontro e falou que o movimento MOVI MULHER traça um diagnóstico do empreendedorismo feminino em todo o Estado, de maneira participativa, para a construção do Plano Estratégico de Desenvolvimento Feminino, Inovação e Negócios para a Bahia. 


Confira aqui IMAGENS deste evento com os principais momentos desta noite super especial para a MULHER EMPREENDEDORA de Buerarema (VEJA TUDO AQUI):




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad