NEWS

Post Top Ad



18 de março de 2022

Com times da Libertadores: conheça os potes do sorteio da Copa do Brasil

 

A Copa do Brasil terá no dia 28 de março o sorteio da terceira fase com a presença das equipes em dois potes. A divisão será feita através do ranking da CBF, sem levar em conta se o time está na elite do Brasileirão. 


A novidade nesta etapa da Copa do Brasil será a presença das equipes da Copa Libertadores - Athletico-PR , América-MG, Atlético-MG, Red Bull Bragantino, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e Palmeiras - além de Remo (campeão da Copa Verde), Bahia (campeão da Copa do Nordeste) e Botafogo (campeão da Série B).


Dos 32 participantes da terceira fase, resta a definição de um classificado. O confronto entre Vitória e Glória-RS será disputado no dia 23 de março. Mesmo assim, as duas equipes, pelo ranking, vão integrar o pote 2 para o sorteio da Copa do Brasil.

Veja os potes do sorteio da Copa do Brasil: 

Pote 1 

Flamengo Palmeiras, Atlético-MG Athletico Santos, São Paulo,  Fluminense, Corinthians, Fortaleza Bahia, Ceará, Cruzeiro, América-MG, Atlético-GO e Botafogo Bragantino 

Pote 2 Cuiabá 

Goiás, Juventude, Coritiba, CSA, Vila Nova, Remo, Tombense, Juzeirense, Brasiliense, Altos, Portuguesa-RJ, Tocantinópolis, Ceilândia, Azuriz, Vitória ou Glória-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad