NEWS

Post Top Ad



18 de março de 2022

CASO DO MENDIGO: PERSONAL TRAINER DIZ QUE ESTÁ PREOCUPADO COM SAÚDE DA ESPOSA

 

O personal trainer Eduardo Alves, mais conhecido por ter sido filmado agredindo um homem em situação de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com a esposa dele (relembre aqui), se manifestou em um vídeo nas redes sociais sobre o caso. O vídeo começou a circular na internet.


Nele, Eduardo diz que está preocupado com a saúde da mulher, que está internada em um hospital, reforça que o caso foi de estupro, e pede para que as pessoas parem de compartilhar “conteúdo ofensivo contra a honra da esposa”.


“Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser a saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada”, reforça o personal trainer.


Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo. “Eu não conseguia nem falar e nem abrir meus olhos. Meu coração estava acelerado, mas eu não conseguia sentir ódio do homem que fez isso comigo porque eu só enxergava Deus nele. Eu só enxergava Deus. Não sei explicar”, diz a mulher em uma mensagem de áudio.


A mulher ainda contou que, quando encontrou o sem-teto em frente a um quiosque, na Rodoviária de Planaltina, ele fumava um cigarro. “Tirei o cigarro da mão dele e falei: você não vai fumar mais […] porque você já está curado. E aí eu já enxergava ele como o Eduardo [marido], sabe? Já não estava enxergando ele como Deus. Aí eu tirei o cigarro da mão dele e joguei no lixo. Ele falou: vamos conversar? E eu disse: vamos”, diz a mulher, em áudio.


A mulher falou, ao G1, que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido. Logo depois, o ‘mendigo’ pediu um abraço e os dois entraram no carro e trocaram caricias. Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e tiveram práticas sexuais. Com informações do Correio24h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad