NEWS

Post Top Ad



31 de março de 2022

Atlético de Alagoinhas e Jacuipense farão a final do Campeonato Baiano

 

A final do Campeonato Baiano 2022 será disputada entre Atlético de Alagoinhas e Jacuipense. Os dois times confirmaram vagas na decisão do estadual nesta quarta-feira (30), ao eliminarem Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus, respectivamente. 


As partidas da decisão estão marcadas para este domingo, dia 3, em Alagoinhas, e o seguinte, dia 10, em Riachão do Jacuípe, ambas às 16h. O Carcará, que já havia batido o Tremendão na ida, na Arena Cajueiro, por 1×0, voltou a ganhar, dessa vez no Carneirão, pelo mesmo placar. O único gol do duelo foi marcado pelo atacante Thiaguinho, aos 46 segundos do segundo tempo. 


Vale lembrar que foi dele também o tento marcado no primeiro encontro entre as equipes, no final de semana passado. Já o Jacuipense derrotou o Barcelona de Ilhéus por 1×0 depois de empatar no embate de ida, fora de casa, em 0x0. O gol foi de Welder. Essa será a quarta final do Atlético, que é o atual campeão, batendo o Bahia de Feira no ano passado. 


Antes, havia sido vice nas temporadas de 1973 e 2020. Se faturar o título mais uma vez, o Carcará se tornará o primeiro time do interior a conquistar dois títulos seguidos do Baianão. (Correio)

facebook sharing button


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad