NEWS

Post Top Ad

21 de fevereiro de 2022

PM É PRESO AO SER FLAGRADO ROUBANDO FARMÁCIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

 

A Polícia Militar anunciou a prisão de um membro da própria corporação depois dele ser flagrado por imagens de câmeras de segurança roubando uma farmácia. A detenção ocorreu na sexta-feira (18), em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. De acordo com o Comando de Policiamento da Região Sudoeste (Cprso), a prisão foi realizada por uma guarnição da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM / Vitória da Conquista), um dia após o crime.

As imagens mostram o momento em que o policial entra na farmácia e aborda uma funcionária. Em seguida, o suspeito tira uma arma da cintura, aponta para a trabalhadora e entrega um saco para a mulher, para que ela deposite o dinheiro do caixa. Após alguns segundos, o homem deixa o local andando de forma tranquila.

A PM informou, por meio de nota, que o policial foi preso com uma motocicleta utilizada no dia do assalto. Ele pertence à 34ª CIPM (Brumado). Com ele foram encontradas as vestes utilizadas no roubo. Uma pistola calibre .40, pertencente à PM, também foi apreendida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad