NEWS

Post Top Ad



27 de fevereiro de 2022

Integrantes de torcida organizada são suspeitos de atacar ônibus do E.C. Bahia

 

Integrantes de uma torcida organizada do E. C. Bahia são suspeitos de praticarem ataque com artefatos explosivos, contra o ônibus da equipe baiana. Através de imagens de câmeras de segurança, em menos de 24h, militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (Bepe) chegaram até um dos suspeitos.

O homem, encontrado na Rua do Salete, bairro de Barris, em Salvador, foi apresentado na 6a Delegacia Territorial (DT) de Brotas, nesta sexta-feira (25). Um dos veículos flagrado na cena do crime pertence a ele.


O outro carro identificado no local do ataque está no nome de outro integrante da torcida organizada. As Polícias Civil e Militar seguem coletando imagens do momento em que o ônibus foi atingido e ouvindo testemunhas.




"Estamos atuando em conjunto para localizar todos os envolvidos. A população pode ajudar denunciando através do telefone 181. Os carros possivelmente utilizados foram um do modelo HB20, cor branco, e outro modelo Duster, cor verde escuro", destacou o comandante do Bepe, tenente-coronel Elbert Vinhático.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad