NEWS

Post Top Ad



11 de fevereiro de 2022

Brasil: Assassino de PM tatua nome da vítima nas costas

 

Um foragido da Justiça capturado pela Polícia Militar para cumprir pena de 20 anos de prisão por ter matado um sargento da PM aposentado, em São Vicente, no litoral de São Paulo, durante um assalto, tatuou o nome da vítima em suas costas. Ele foi preso na última quinta-feira (10) para cumprir a pena em regime fechado. 


A tatuagem surpreendeu até mesmo os policiais que efetuaram a prisão de Cleverson Ribeiro Mendes. O nome “Paulo Cesar” aparece tatuado nas costas do foragido, acima de dois anjos tocando instrumentos e da imagem de Jesus Cristo. Segundo apurado pelo g1, a tatuagem foi realizada após o crime. Cleverson não confirmou às autoridades que é uma “homenagem” à vítima. No entanto, Paulo Cesar de Lima Pedroso é o nome do ex-sargento morto com um tiro no tórax pelo foragido em 2016, durante uma tentativa de assalto em que Paulo reagiu. 


Na época, Cleverson não tinha outras passagens pela polícia e era réu primário. O autor do disparo foi condenado a 20 anos de prisão com regime inicial fechado. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad