NEWS

Post Top Ad



23 de fevereiro de 2022

APÓS VITÓRIA EM JOGO AMISTOSO COM 4 GOLS DE LUCAS A SELEÇÃO DE BUERAREMA TREINA FORTE VISANDO O PRÓXIMO DESAFIO (VEJA VÍDEO)

 

A Seleção de Buerarema comandada pelo técnico Bogoió jogou no último Domingo (20/02) no estádio Antônio Carlos Magalhães 'ACM', uma partida amistosa contra a seleção de Ibicaraí, com 04 gols do meio de campo - Lucas, a seleção de Buerarema venceu a partida. 

 

Com as modificações feitas pelo professor Bogoió, os jogadores da Seleção de Buerarema demonstraram um melhor rendimento em campo com diversas variações de jogadas e ataques ao time adversário, o que culminou ao final do jogo amistoso, um placar amplo e satisfatório ao seu treinador e aos torcedores que aplaudiram todos atletas. 

 

Em entrevista a Geraldo Aragão, A COPA DO CACAU – CIMA 2022,  já está em sua 2ª rodada, porém a seleção de Buerarema terá que cumprir tabela jogando a continuidade da partida com a Seleção de São José da Vitória no próximo Domingo dia 27, com o mando de campo sendo transferido para a cidade de Camacã. 'Lembrando que essa é uma partida referente à 1ª rodada e que por motivos extra campo, o jogo teve que ser interrompido aos 35 minutos do primeiro tempo'. Essa foi uma decisão dos organizadores da competição, ou seja a comissão esportiva do CIMA.

 

Já a Seleção de São José da Vitória em 2º jogo da competição, visitou a cidade de Una no último Domingo dia 20, e aplicou 2X0 garantido três pontos pra casa. Os torcedores de Buerarema e São José da Vitória prometem lotar o estádio Antônio Elias Ribeiro, o  'RIBEIRÃO' de Camacã, o jogo será de portas abertas às 15H.

 

A Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia, juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer - Secretária Glécia Andrade, vem dando total apoio ao esporte do município e a seleção local, o gestor e sua equipe,  acreditam em um bom resultado do placar e desempenho de seus atletas.

 

Confira também nesta matéria, entrevista com o treinador Bogoió, o jogador destaque Lucas, o Secretário Geraldo Aragão e também com o capitão da seleção Rogério.

 

RÁDIO SIDERAL FM - Com o locutor Calazans Silva e o repórter José de Almeida transmitiram a partida do último Domingo no estádio ACM e como sempre deram um show de transmissão. O Site BUERA 24 HORAS mais uma vez marcou presença e desta vez com incríveis imagens aéreas de drone. São lances da partida e também belíssimas tomadas aéreas da cidade de Buerarema. 


VALE A PENA CONFERIR ATÉ O FINAL

Primeiro as Imagens e ao final assistam ao Vídeo (VEJA TUDO AQUI):











ASSISTA AO VÍDEO AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad