NEWS

Post Top Ad

15 de fevereiro de 2022

Advogado é morto a tiros em frente à Câmara de Vereadores no norte da Bahia

 

O procurador da Câmara Municipal de Saúde, no norte da Bahia, Lucimário Queiroz, foi morto a tiros na frente da casa legislativa, na segunda-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, um homem aguardava o advogado sair do local de trabalho, e atirou contra ele. O suspeito fugiu em seguida. O telefone celular do advogado também foi levado. 


A vítima tinha 36 anos. Uma mulher que estava na companhia de Luciano foi atingida na perna e não corre risco de morte. Ainda não há informações sobre a autoria ou o que pode ter motivado o crime. A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Jacobina divulgou uma nota de pesar pela morte do profissional. 


A instituição classificou o ato como uma perda irreparável não só para a advocacia, mas para todo o sistema de Justiça e a sociedade. O caso foi registrado na delegacia da cidade. A Polícia Civil informou que testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de segurança da Câmara serão utilizadas na tentativa de identificar o criminoso. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad