NEWS

Post Top Ad



20 de janeiro de 2022

Seleção de Buerarema se apresenta visando a 1ª Copa do Cacau Cima 2022

 


Com a presença do Prefeito Vinícius Ibrann, do Vice Gel da Farmácia, dos secretários municipais Geraldo Aragão, Glécia Andrade e Eduardo Lopes e Rithy Dias,  nesta tarde de Quarta-Feira (19/01) no estádio ACM, a liga bueraremense representada pelo presidente Bogoió,  promoveu à apresentação da Seleção de Buerarema para o início dos trabalhos visando a 1ª Copa do Cacau Cima 2022.

 

Essa é uma competição realizada pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica CIMA, e conta com a presença de diversas seleções regionais como: Camacã, Itapebi, Santa Luzia, Canavieiras, Pau Brasil, Itaju do Colônia, São José da Vitória, Una, Mascote, Jussari, Arataca e Buerarema.

 

Em seu primeiro encontro, os jogadores da Seleção de Buerarema ouviram uma mensagem do Prefeito Vinícius e do Vice Gel, ao qual deram as boas vindas a todos os atletas e firmaram o compromisso da gestão em apoiar o selecionado bueraremense na competição.

 

Logo após, o auxiliar técnico Itamar Lopes comandou a primeira parte do treinamento e em seguinda, o treinador Bogoió comandou o primeiro coletivo. A estréia da Seleção bueraremense na competição será no dia 13 de Fevereiro na cidade de São José da Vitória.


Nas arquibancadas, o primeiro treino da Seleção foi acompanhada por alguns ilustres torcedores, entre eles, do ex jogador Cacá que por muitas anos serviu a seleção local e também passou por outros importantes times do futebol baiano, entre eles Fluminense de Feira.

 

Em sua fala, o prefeito Vinícius Ibrann falou do seu compromisso com o esporte no município, da realização de diversos eventos nesse sentido, do seu empenho ao lado de vários outros prefeitos regionais em promover uma liga regional com uma nova competição entre seleções no estado. 

 

O vice prefeito Gel, que também já foi jogador, falou da sua alegria e satistação em poder colaborar com a seleção de Buerarema!  Gel sabe que a população local é apaixonada pelo futebol e pelo esporte, e que a comundiade irá apoiar o nosso time com muito afinco, afirmou.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad