NEWS

Post Top Ad



24 de janeiro de 2022

Homem é preso com tabletes de maconha e sacos de cocaína em ônibus interestadual

 

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (23), na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, por tráfico interestadual de drogas. De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado com 10 tabletes de maconha e diversos sacos de cocaína.

A PM detalhou que o homem seguia em um ônibus de viagem vindo do estado de São Paulo (SP) com destino ao Piauí (PI), sua cidade natal. Denúncias anônimas indicaram que as drogas estariam escondidas em uma mochila, dentro do veículo. Equipes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/LEM) participaram da ação.

Por volta das 3h45 deste domingo, as equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), que também fizeram parte do caso, montaram uma barreira na BR-020, estrada que dá acesso à Luís Eduardo Magalhães e ao estado de Brasília, para a revista dos passageiros. Após a revista, os entorpecentes foram achados.

"Verificamos todas as sacolas e em duas delas encontramos os entorpecentes. Questionamos a todos quem era o dono das mochilas e constatamos que eram do suspeito", contou o comandante da unidade, major Cristiano Gouveia.

De acordo com a polícia, os dez tabletes de maconha pesavam cerca de 5,6 kg. Já os 21 pacotes de cocaína, totalizavam 2,5 kg. O homem tambéme stava com três celulares, além de $1000 bolívares, $200 cruzeiros e R$ 82 reais foram apreendidos e encaminhados, junto com ele, para a Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães.

Durante depoimento na unidade, segundo o titular, delegado Joaquim Rodrigues, o homem confessou que fazia o transporte das drogas há cerca de dois anos. Disse ainda que quando chegava à rodoviária, uma pessoa já o esperava e ele apenas entregava a mochila com as drogas.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad