NEWS

Post Top Ad



25 de janeiro de 2022

4ª EDIÇÃO DO PEDAL ECOLÓGICO EM MASCOTE FOI UM SUCESSO! CICLISTA DE BUERAREMA E REGIÃO ABRILHANTARAM A COMPETIÇÃO



Ciclista de todo o Brasil estiveram reunidos em um dos maiores eventos esportivos da região cacaueira, o PEDAL ECOLÓGICO de Mascote, que depois de passar 02 anos sem a realização por conta da pandemia, retornou em alto estilo neste domingo (23). 


Com a Organização de Tião Moreira, Dhiancarlos, Japonês e vários outros amigos, o Pedal Ecológico, teve 35 km de muita aventura, ladeiras e adrenalina. Várias equipes de Pedais estiveram presentes ao evento, que contou com o apoio do Prefeito Arnaldo Lopes, Deputado Estadual Robinho, Deputado Federal Josias Gomes, Câmara de Vereadores e vários parceiros que estiveram colaborando com o evento. 


O MINI TRIO LUNY mais uma vez marcou presença e abrilhantou o evento esportivo com uma pancada de som animando todos os participantes e a comunidade em geral. A cidade de Buerarema também se fez presente com a delegação PEDAL MACUCO  O empresário MIRÃO participou deste circuito ao lado de sua filha Eychila e falou da sua alegria em poder estar ao lado de grandes amigos regionais  praticando o ciclismo e mostrando o potencial deste esporte no interior baiano. Um dos coordenadores do grupo PEDAL MACUCO - VALTER ARANHA também se fez presente  e parabenizou todos os organizadores. 


Para cada parada pro descanso, a hidratação era fundamental, e para isso, a organização colocou vários pontos de apoios, com muita água e energético (Guarathon). Café da manhã, almoço, música boa com Alfredo Neto e Carol Medina foram os requisitos que alegram os participantes do evento. 


Além de todo suporte e uma excelente recepção, os ciclistas ainda puderam participar de sorteio de vários brindes, inclusive um Bicicleta OGGY, que foi levada para a cidade de Camacan, pelo felizardo vencedor, o ciclista Márcio. A Secretaria de Saúde esteve com sua equipe dando total suporte ao evento, através do Secretário Edson Moreira "Sinho". 


O organizador Tião Moreira, agradeceu a todos os participantes que abrilhantaram o evento e já estendeu o convite para que no próximo ano estejam mais uma vez presentes, desta vez na 5ª edição do Pedal Ecológico. 
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad