NEWS

Post Top Ad



24 de dezembro de 2021

Vereadora SAYONARA ÁVILA é homenageada pela Câmara de Vereadores de Buerarema e recebe CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO pelos serviços prestados e PLACA DE RECONHECIMENTO

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema através do Presidente - Vereador ROQUE BORGES, no uso de suas atribuições legais, prestou relevante homenagem a vereadora SAYONARA ÁVILA, com entrega de 'CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO e PLACA DE RECONHECIMENTO' pelos serviços prestados. 

O Poder Legislativo deste município, reconhece SAYONARA ÁVILA DE CARVALHO SOUZA, por sua assiduidade e pontualidade nas sessões ordinárias, extraordinárias, especiais, audiências públicas e de comissões da Câmara de Vereadores. 

Também pelo seu compromisso com as atividades, assiduidade, dedicação com eficiência, pontualidade, engajamento nas sessões ordinárias e extraordinárias, bem como as audiências públicas, reuniões de comissões, além de eventos extra Câmara, valorizando e assim fortalecendo o Poder Legislativo de Buerarema. 

SAYONARA afirma ser gratificante receber esses títulos,  e que se sente honranda com as homenagens recebidas.  A edil disse que  essa é a sua obrigação e o seu papel com toda população,  e que em 2022 e anos vindouros,  não será diferente! Continuarei trabalhando com muito empenho e garra pelo bem e o crescimento de nossa amada Buerarema, finalizou a edil.

Desejo a todos os Bueraremenses um NATAL de luz e benções e um Ano Novo repleto de saúde, prosperidade e muito amor em nossas famílias, são os voto da vereadora SAYONARA ÁVILA. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad