NEWS

Post Top Ad



4 de novembro de 2021

Vereador SARGENTO SANTOS realiza multirão de limpeza em parte do circuito na SERRA DO JEQUITIBÁ em Buerarema (VEJA VÍDEO)

 

Visando cuidar de um local que significa o símbolo da cidade Buerarema, a 'SERRA DO JEQUITIBÁ', o vereador SARGENTO SANTOS realizou um grande mutirão entre familiares e amigos com o objetivo de promover a limpeza de uma parte do circuito,  deste importante espaço. 

 

O vereador - SANTOS afirmou que se sente honrando em poder colaborar e cuidar deste local, que significa para todos os munícipes, uma marca registrada de Buerarema, sendo ela a árvore do Jequitibá. 

 

"Foi o dia inteiro de muito trabalho! Com o suor na camisa, todos fizeram serviços de roçagem, poda e limpeza em geral. Todos os envolvidos nesta belíssima ação, tinha um único desejo, proporcionar a todos os Bueraremenses, que em visita a Serra do Jequitibá, pode-se  se sentir mais cômodo e confortável com o circuito feito", ressaltou o vereador SANTOS.

 

O edil, o vereador Santos, parabenizou BUERAREMA e agradeceu a todos os seus amigos por compartilharem esse momento único, e encerrou propondo a gestão pública, que se possível, construir neste ponto, uma estrutura cobertura,  possibilitando uma área de pausa, para os seus visitantes.

 

Confira logo abaixo IMAGENS desta ação e ao final assista ao VÍDEO com trechos dos trabalhos feitos na Serra do Jequitibá (VEJA TUDO AQUI):







ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad