NEWS

Post Top Ad



11 de novembro de 2021

Secretaria de Assistência Social de Buerarema através do CRAS realiza palestra com voluntários da CASA DA CRIANÇA (VEJA VÍDEO)

 

A Prefeitura de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, realizou nesta quinta-feira (11), na Casa da Criança - Associação Padre José Carlos, um encontro de fortalecimento da rede intersetorial, levando informações dos serviços e programas e seus benefícios,  ofertados no município.

 

Esse foi um encontro bastante enriquecedor, onde todos os voluntários poderão sanar as suas dúvidas, sobre a assistência social na cidade de Buerarema. Abrilhantou esse momento, a apresentação da facilitadora - Ritielle Lustosa com as meninas da oficina do balé, ofertado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

 

Ao término,  todos os presentes participaram de um momento recreativo e participaram de um registro em foto oficial, feitas pelas lentes do Site Buera 24 Horas,  e finalizaram com um depoimentos em vídeo,  a ser exibido logo a seguir nesta matéria. 

 

Confira IMANGES desta palestra e ao final assista ao VÍDEO - (Veja tudo aqui):













CONFIRA ALGUNS DOS TRABALHOS E PINTURAS 

FEITOS PELAS CRIANÇAS PARTICIPANTES DESTE PROJETO











VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad