NEWS

Post Top Ad



17 de novembro de 2021

Câmara de Vereadores de Buerarema aprova importantes projetos para o município! Edis comemoram aniversário do presidente da casa ROQUE BORGES (VEJA VÍDEO)


Em sessão realizada nesta Terça-feira (16/11) no plenário da Câmara Municipal de Buerarema, foram aprovados relevantes projetos que visam o desenvolvimento da administração pública. Dentre eles, emendas a LOA - Lei orçamentária anual / 2022.

 

Entre elas, a emenda que obteve o maior destaque, foi a que cria a possibilidade do município de Buerarema implantar redes troncos de internet  para o meio rural, de autoria do vereador ROQUE BORGES. 

 

Nesta sessão estavam presentes os vereadores: Mingo da Gente, Sargento Santos, Roseli, Ênio, Sayonara Ávila, Roque Borges, Neide de Adelson, Luciano do Sacolão, Betinho da Farinha, Nido da Saúde e o vereador Reinan do Santana. 'Todos os edis debateram os diversos projetos e formaram as suas opiniões sobre cada tema abordado pela mesa'. 


Outra emenda votada,  foi a que esta relacionada a locação de destinação de recursos no orçamento para a implantação do canil municipal. Também foram aprovados o projeto da estrutura administrativa do Poder Legislativo, além do projeto lei que regulariza o décimo terceiro salário para agentes públicos. 

 

Em primeira discursão e aprovação, foi para a pauta o projeto de lei de número 13/2021, PPA - Plano Plurianual, e o projeto número 14/2021, LOA - Lei Orçamentária Anual para o ano de 2022. 

 

Foram várias discursões entre os edis, ficando aprovada pela mesa diretora a realização de sessão especial nesta Sexta-Feira (19/11) às 10h, com o objetivo de homenagear O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA, reconhecendo através do decreto lei, as religiões de matrizes africanas. 

 

Ao término todos os vereadores parabenizaram ROQUE BORGES pela passagem do seu aniversário ocorrido nesta segunda-feira dia 15 de Novembro, onde houve um momento de confraternização. 

 

(Confira todos os detalhes nas IMAGENS exibidas logo abaixo):





TODOS OS 11 VEREADORES DE BUERAREMA DERAM AS SUAS OPINIÕES 
E SEUS DIRECIONAMENTOS SOBRE CADA PROJETO DISCUTIDO

VEREADOR REINAN DO SANTANA

VEREADORA SAYONARA ÁVILA

VEREADOR MINGO DA GENTE

VEREADOR BETINHO DA FARINHA

VEREADOR LUCIANO DO SACOLÃO

VEREADOR ROQUE BORGES

VEREADORA NEIDE DE ADELSON

VEREADOR NIDO DA SAÚDE

VEREADORA ROSELI

VEREADOR SARGENTO SANTOS

VEREADOR ÊNIO 

MOMENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO PELA 
PASSAGEM DO ANIVERSÁRIO DO VEREADOR ROQUE BORGES



VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad