NEWS

Post Top Ad



10 de novembro de 2021

Câmara de Vereadores de Buerarema realiza sessão para homenagear Professores, Rainha da Cidade e alunos destaques

 

A CÂMARA DE VEREADORES de Buerarema realizou nesta terça-feira (09/11) a 12ª sessão ordinária do 2º período legislativo de 2021,  prestando homenagem ao Dia do Professor, comemorado no dia 09 de novembro, a Rainha da Cidade e alunos destaques na rede de ensino público municipal. 

 

A Secretária de Educação - Thaiane Pereira e o Secretário de Administração Issaac Neto, fizeram parte da mesa, que também foi composta pelos vereadores Sayonara Ávila - 1ª Secretária e o vereador Nido da Saúde - 2º Secretário e o presidente da casa, o vereador Roque Borges. 

 

Também estiveram presentes os vereadores Mingo da Gente, Sargento Santos, Roseli, Ênio, Luciano do Sacolão, Betinho da Farinha e o vereador Reinan do Santana. Outros Secretários do município também prestigiaram a sessão, sendo eles: Os secretários Geraldo Aragão, Eduardo Lopes, Glécia Andrade, Humberto, Jorge Moura, além de professores e diretores da rede de ensino deste município e Ricardo Olveira - Presidente da Sideral FM. 

 

A Câmara Municipal de Buerarema do estado da Bahia, concedeu homenagens para alunos destaque, rainha da cidade, professor com mais idade exercendo a profissão em sala de aula, e o professor mais jovem exercendo a sua profissão.  Essas homenagens foram feitas através de decretos lei aprovado pelo plenário, onde foram entregues placas de reconhecimento. 

 

HOMENAGEADOS 

 

1 - Pedro Yure Sabino dos Santos - Aluno show: Recitante e autor do cordel.

 

2 - Gleidson Ycky Silva Santos: Participante apresentador do vídeo institucional do retorno as aulas com protocolos de segurança.

 

3 - Laiane Almeida Loureiro : Professora mais nova em idade exercendo a profissão em sala de aula.

 

4 - Maria Gorete Mangabeira: Professora  com mais idade exercendo a profissão em sala de aula. 

 

5 - Ana Martha de Santana Ferreira: Professora com mais idade exercendo a profissão em sala de aula. 


6 - Thainan Nascimento Silva - Rainha da Cidade de Buerarema 

 

Com o pronunciamento de todos os vereadores, Secretários Thaiane e Issac Neto, e dos homenageados, o presidente Roque Borges, parabenizou os homenageados, e em nome do Poder Legislativo de Buerarema, convidou todos os presentes, para ao término da sessão, participarem de um momento de confraternização. 

 


Confira logo abaixo IMAGENS desta sessão (VEJA TUDO AQUI):



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad