NEWS

Post Top Ad



10 de outubro de 2021

Vereador MINGO DA GENTE faz requerimento solicitando que o executivo coloque quebra-molas no espaço do PORTAL e também placas com redução de velocidade aos condutores de veículos, e faz outras solicitações

 

A Câmara de Vereadores de Buerarema realizou no último dia (28/09) a 8ª sessão ordinária do 2º período legislativo, e durante o grande expediente o vereador MINGO DA GENTE no uso da tribuna de honra, fez um requerimento para a Secretaria de Infraestrutura - Eduardo Lopes, para que se faça a limpeza dos espaços laterais da quadra de esportes no bairro Santa Helena. 


Outro requerimento do vereador MINGO, está relacionado ao PORTAL DE BUERAREMA, onde o edil solicita da Secretaria de Infraestrutura,  a construção de quebra-molas nas duas vias de acesso, ou até mesmo que se coloquem placas com redução de velocidade para condutores de veículos, já que neste espaço existe familiares e uma grande quantidade de crianças, sendo necessário uma maior atenção por parte dos motoristas, ressaltou o vereador.


 

O edil fez o seu 3º requerimento,  que está relacionado a operação tapa buraco, MINGO DA GENTE solicita ao Sec. Eduardo Lopes que realize com suas equipes, as ações desta mencionada operação 'tapa buraco', na Trav. Monteiro Lobato.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad