NEWS

Post Top Ad



25 de outubro de 2021

Vereador MINGO DA GENTE agradece ao Poder Executivo em nome do servidor JOSA ELETRICISTA, por ter atendido o seu pedido relacionado aos refletores do campo do Km 3, e faz outras ponderações


Durante a 10ª sessão ordinária do 2º período legislativo de 19 de Outubro de 2021, realizada  na Câmara de Vereadores de Buerarema,  o vereador MINGO DA GENTE iniciou o seu pronunciamento parabenizando os aniversariantes Lalesca e também o vereador Luciano. O edil também enviou uma moção de pesar pelo falecimento de Noélia, fato ocorrido na última sexta dia 15. 

 

O vereador MINGO DA GENTE agradeceu a Prefeitura de Buerarema em nome dos servidores municipais - Josa Eletricista e a Uê, por ter atendido a sua solicitação de requerimento, em relação aos refletores do campo no bairro do Km3. "Graças a Deus os nossos desportistas irão poder praticar as suas atividades no período noturno", afirmou o edil.

 

O edil, MINGO DA GENTE,  finalizando as suas colocações, direcionou um requerimento a Secretaria de Infraestrutura, para que seja feita uma ação de roçagem no campo do Km 3, melhorando de forma pontual a prática esportiva nesta área. 

 

Finalizando o vereador MINGO direcionou uma solicitação ao presidente da casa legislativa Roque Borges, para que seja feito uma adequação em um requerimento posterior, onde o edil solicitou que fosse feito uma ação tapa buraco na rua Trav. Monteiro Lobato, porém o mesmo documento estaria constando como limpeza da referida rua. 

 

O presidente ROQUE BORGES ordenou a secretaria da casa, que enviasse um ofício pedindo desculpas pelo erro, e enviasse novamente ao executivo, a solicitação do requerimento, feito da forma correta. 

 

 

O vereador MINGO DA GENTE  encerrou as suas colocações saudando o Advogado do Poder Legislativo de Buerarema - Dr. Luis Fernando,  a Sideral FM pelo seu amigo Souza Pina, ao Site Buera 24 Horas e a todos os ouvintes, finalizou o edil. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad