NEWS

Post Top Ad



30 de outubro de 2021

Mulher é arrastada por motoqueiro durante assalto (VEJA VÍDEO)

 

Imagens de uma câmera de segurança flagraram uma mulher sendo arrastada por um bandido, por cerca de 200 metros, durante um assalto, na última 4ª feira (14.jul), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

A vítima estava em um ponto de ônibus, pouco depois do meio dia, quando o criminoso, que seguia em uma moto pela avenida, se aproxima e agarra o celular da mão dela. Ao tentar evitar o assalto, ela ficou presa pela alça da bolsa na motocicleta. O ladrão acelera e a mulher é arrastada por ele durante a fuga, em alta velocidade. Ela consegue se soltar e fica caída no meio da rua.

A mulher foi socorrida por motoristas e pedestres e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, com ferimentos leves. O ladrão conseguiu fugir.   

Em nota, a Polícia Civil informou que "a mulher ainda não registrou ocorrência na unidade policial. No entanto, após tomar conhecimento do caso, os agentes iniciaram diligências em busca da vítima e vão apurar todos os fatos para identificar e prender os autores do crime". 

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad