NEWS

Post Top Ad



13 de outubro de 2021

Homem é preso após confessar ter estuprado e matado jovem na Bahia

 

Um homem de 24 anos foi preso por feminicídio e estupro nesta terça-feira (12), na cidade de Andaraí, que fica na região da Chapada Diamantina. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 1º de outubro, e o corpo da vítima – Michele Santos de Jesus, de 17 anos – foi encontrado nas proximidades da casa onde ela morava. 

De acordo com a polícia, desde então, o órgão começou diligências investigativas e de inteligência que terminaram na identificação do suspeito. Em seguida, o pedido de prisão preventiva foi feito e deferido pelo Poder Judiciário. 

A polícia informou que durante o interrogatório, o homem assumiu o crime e contou que Michele de Jesus descobriu uma traição do suspeito e afirmou que revelaria a informação para a esposa e a família dele. 

A prisão do suspeito foi feita por policiais da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e da Delegacia Territorial de Andaraí. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na localidade conhecida como “Estrada do Praião”. 

O suspeito realizou exames de lesões corporais e, em seguida, foi custodiado. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad