NEWS

Post Top Ad



28 de setembro de 2021

Vídeo mostra momento em que carro cai sobre recepcionistas de concessionária em SP (VEJA VÍDEO)

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um carro cai sobre a recepção de uma concessionária no Centro de São Paulo, na segunda-feira (27) (veja acima). Duas recepcionistas, de 19 e 22 anos, se feriram e uma delas está em estado grave.

O manobrista, de 29 anos, que dirigia o carro que causou o acidente na concessionária da Avenida Rio Branco, não tinha permissão para dirigir, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP). De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo caiu de uma altura de seis metros.

Segundo testemunhas, o manobrista é de uma empresa terceirizada encarregada de realizar a lavagem de veículos. Ele estava retornando da lavagem para estacionar o veículo no mezanino, no segundo piso, quando perdeu o controle do carro e despencou com o automóvel na recepção, atingindo as duas mulheres.

O manobrista fraturou a perna e foi levado ao Hospital das Clínicas. As mulheres que estavam na recepção também foram levadas para hospitais. A mais jovem se feriu gravemente e foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. Ela teve diversas fraturas pelo corpo e também foi levada ao HC. A outra vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa.

Procurado, o Grupo Faria, responsável pela Concessionária Faria da Volskwagen, onde aconteceu o acidente, informou que "as vítimas, funcionários da concessionária, foram rapidamente atendidos e encaminhados, conscientes, para os hospitais da região. Todo o suporte necessário está sendo prestado às vítimas e as causas do acidente serão investigadas".

O caso foi registrado no 2º Departamento Policial do Bom Retiro como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação e será encaminhado ao 77º DP Santa Cecília.

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad