NEWS

Post Top Ad



6 de setembro de 2021

Vereador REINAN DO SANTANA faz solicitações em prol da comunidade da VILA OPERÁRIA, e solicita a transmissão da RÁDIO JORNAL nas sessões do legislativo, contemplando a zona rural

 

O vereador REINAN DO SANTANA em resumo das sessões realizadas nos dias 24 e 31 de Agosto, em seu pronunciamento na tribuna de honra,  primeiramente agradeceu a todos que acompanham as ações de seus vereadores por meio dos veículos de comunicação como: Site Buera 24 Horas, bloggers, instagram, facebook e rádio Sideral Fm. E enfatizou ao presidente da casa, a urgente necessidade de transmissão feita pela rádio JORNAL DE ITABUNA, beneficiando também a zona rural e o homem do campo, para que eles possam também acompanhar os passos de seus vereadores representativos.


"Não podendo esquecer, o edil parabenizou a sua esposa ANGELINA DA SILVA NASCIMENTO, pela passagem de seu aniversário ocorrido no dia 23 de Agosto, afirmando ser uma companheira única, especial e importante em sua vida".

 

REINAN parabenizou o vereador SANTOS,  em nome de todos os soldados brasileiros pela passagem do seu dia. "Nada melhor de termos um representante em nosso legislativo, que por sua vez,  tem uma história de vida baseada nos serviços prestados a instituição da Polícia Militar do estado da Bahia". E em nome do Sargento SANTOS, parabenizo todos aqueles que honram e defendem a nossa pátria amada, afirmou o vereador REINAN.

 

Por fim o edil fez algumas solicitações de requerimentos direcionados ao executivo. O primeiro para a Secretaria de Infraestrutura, em relação a uma valeta,  ao qual necessita ser construída uma rede de esgoto localizado na Rua Alto do Monte  na Vila Operária. O segundo requerimento é em relação a recolocação da PLACA DE ENTRADA da Vila Operária, e por fim o seu último requerimento está relacionado a quadra esportiva desta comunidade, que à atual gestão possa dar continuidade a essa obra que foi abandonada na gestão de seu antecessor. 

 

Finalizando o vereador REINAN DO SANTANA ressaltou que reconhece que a gestão do Prefeito VINÍCIUS IBRANN beneficiou de forma pontual a comunidade da Vila Operária com os vários calçamentos feitos nas ruas desta localidade, as reformas das escolas, unidades de saúde entre outras, agradeceu o vereador.


VEREADOR REINAN DO SANTANA SOLICITA A 

TRANSMISSÃO DA RÁDIO JORNAL NO PODER LEGISLATIVO DE BUERAREMA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad