NEWS

Post Top Ad



29 de setembro de 2021

Secretaria de Assistência Social - Projeto ARTISTA DA TERRA homenageia os destaque na cidade de BUERAREMA

 

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social, pelas suas equipes do CRAS e SCFV, realizou nesta quarta-feira (29/09) no auditório da Biblioteca Municipal, o projeto 'ARTISTA DA TERRA' com a participação da cantora e compositora Lígia Calans. 

 

 

Essa foi a 4ª edição do projeto ARTISTA DA TERRA, que por sua vez foi abrilhantado pela presença do poeta e escritor José Carlos Concessor, os cantores Marcelo Ganem e Claudia Oliveira, que na oportunidade foram homenageados. 

 

Segundo o Secretário TOM COSTA, promover tais ações valorizando a nossa cultura e nossa gente,  incentivando as futuras gerações de crianças e adolescentes ao caminho da arte e principalmente o FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS,  é sem dúvida uma ação motivadora tanto para ele, como para toda a sua equipe, além de oportunizar um momento único de reconhecimento para aqueles que elevam o nome da cidade de Buerarema com um berço cultural de pleno destaque em diversas modalidades, afirmou o Secretário TOM COSTA.

 

O prefeito - VINÍCIUS IBRANN e o vice - GEL DA FARMÁCIA, cumprindo agenda com comitiva representativa da cidade Brusque na região sul da Bahia, não pode se fazer presente, porém parabenizou a todos da SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, do CRAS e SCFV, pela organização do projeto, bem como todos os artistas homenageados.

 

 

Esse é um projeto que tem como principal objetivo, promover conhecimento a todas as crianças e adolescentes inseridas nos serviços, assim como valorizar os artistas da cidade de Buerarema, considerando que o município é rico em diversidades de talentos e artistas.


Confira logo baixo as principais IMAGENS deste projeto (VEJA TUDO AQUI):

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad