NEWS

Post Top Ad



20 de setembro de 2021

BUERAREMA comemora 62 anos de aniversário com visita do pré-candidato a governador do estado ACM NETO, prefeito VINÍCIUS IBRAN e vice GEL inauguram obras do PORTAL e FEIRA LIVRE (VEJA VÍDEO)

 

A cidade de Buerarema comemorou nesta sexta-feira (17/09) 62 anos de emancipação política e o Prefeito VINÍCIUS IBRANN (DEM), com o Vice - GEL DA FARMÁCIA e demais secretários municipais e autoridades bem como a população em geral, recebeu a ilustre visita do pré-candidato a governado do estado, ACM NETO. 

 

 

Na oportunidade o Prefeito VINÍCIUS IBRANN cumprindo a sua agenda das festividades de aniversário da cidade, inaugurou mais duas importantes obras, o 'PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE E A FEIRA LIVRE'. ACM NETO marcou presença durante as duas cerimônias e parabenizou o Prefeito Vinícius por entregar duas incríveis obras executadas com recursos próprios do município, sendo essas em seu ponto de vista,  'Uma das mais belas entradas de cidades do interior baiano'.  BUERAREMA está de parabéns! Afirmou ACM NETO que disse ser uma vergonha o atual Governador da Bahia - RUI COSTA (PT), em 08 anos não ter feito nada pela cidade de Buerarema, isso mostra o seu descompromisso com o interior do estado.


"O PORTAL de Buerarema recebeu a sua última etapa, onde foi construído um moderno espaço para as famílias Bueraremenses. Já a feira Livre foi um sonho do Prefeito Vinícius que desejou proporcionar aos feirantes mais dignidade na comercialização de seus produtos, proporcionando a todos uma feira  organizada, coberta e estruturada". Tivemos uma semana de inaugurações, e hoje dia 17 de Setembro encerramos o aniversário da nossa amada cidade com essas duas importantes obras, afirmou o Prefeito Vinícius Ibrann.

 

A visita do pré-candidato a governado ACM NETO a Buerarema se encerrou com um encontro de lideranças no Ginásio de Esportes Britão, vários prefeitos regionais e autoridades prestigiaram o evento. Vinícius  agradeceu a presença de todos e também prestou as suas homenagens a ACM NETO bem como ao seu Deputado Campeão de emenda ELMAR NASCIMENTO, ao qual também recebeu o título de cidadão Bueraremense pelo Poder Legislativo do município.

 

Encerrando a sua agenda ACM NETO já no período da noite esteve na cidade de Itabuna com o Vice prefeito - GUINHO (DEM), e o ex-prefeito CAPITÃO AZEVEDO (PL). Neto também esteve durante a sua agenda, visitando os municípios de Ilhéus, Uruçuca, Serra Grande pelo projeto #PELA BAHIA.

 

Confira logo abaixo IMAGENS dos principais momentos do aniversário de 62 anos de Buerarema, e ao final assista ao VÍDEO com um demonstrativo mais detalhados sobre essas duas obras - Portal e Feira Livre - (VEJA VÍDEO AQUI):


ACM NETO VISITA A CIDADE DE BUERAREMA 

NO ANIVERSÁRIO DE SEUS 62 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA 



INAUGURAÇÃO DA OBRA DO PORTAL DE BUERAREMA 



O NOSSO PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE FICOU LINDO, CONFIRA













OBRA DA FEIRA LIVRE DE BUERAREMA 




ACM NETO TEM ENCONTRO COM DIVERSAS LIDERANÇAS 
POLÍTICAS DA REGIÃO SUL DA BAHIA, NO GINÁSIO DE ESPORTE 
BRITÃO NA CIDADE DE BUERAREMA

































COBERTURA SITE BUERA 24 HORAS


VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad