NEWS

Post Top Ad



8 de agosto de 2021

Vereador SARGENTO SANTOS parabeniza todos os pais pela passagem do seu dia, e faz outras colocações em sessão de abertura do 2º período legislativo

 



Em primeira sessão de abertura do 2º período legislativo de Buerarema o vereador SARGENTO SANTOS deu as boas vindas aos demais edis, a toda população que acompanha os meios de comunicação e desejou um 2º semestre de muito trabalho e grandes projetos em prol do município. 

 

O vereador SANTOS,  na publicação desta matéria,  aproveita para também desejar um FELIZ DIA DOS PAIS neste Domingo, desejando muita PAZ, AMOR e SAÚDE em cada lar. 

 

Na sessão do dia (03), SANTOS como sempre iniciou a sua fala contemplando um trecho bíblico, e logo após parabenizou as ações da Guarda Municipal pelos relevantes serviços prestados a comunidade, o edil sugeriu também ao poder público, a definição do seu comandante.  Outro ponto comentando pelo vereador, foi e relação ao incêndio ocorrido em um dos galpões da CEPLAC, onde moradores das proximidades sofrem com as constantes fumaças.

 

Procuramos o Secretário de Administração ISSAC NETO, e o mesmo nos informou que o Corpo de Bombeiro acompanhou toda a ocorrência deste sinistro, a firmando também,  que o município prestou todo o apoio nesta situação.  Em relação às constantes fumaças, ISSAC NETO informou que como o material queimando era casaca de cacau e café, o fogo não poderia ser apagado rapidamente, e que o corpo de bombeiro iria acompanha até o último dia. As máquinas da prefeitura estavam retirando o entulho aos poucos, na medida que a guarnição dos bombeiros liberavam o espaço, concluiu.  

 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN informou a nossa redação que o primeiro pedido, para a vinda emergencial do CORPO DE BOMEIRO partiu de sua ligação, que foi direcionado ao Tenente Coronel - MANFREDO.

 

O Gestor também informou que as máquinas do município ficaram até o último momento do incêndio a disposição e sob a coordenação do Corpo de Bombeiro, finalizou o prefeito. 



 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad