NEWS

Post Top Ad



6 de agosto de 2021

Buerarema - Vereador MINGO DA GENTE deixa um alerta para a Secretaria de Administração em relação as tampas de bueiros nas vias públicas da cidade, confira detalhes

 


Durante abertura da 1ª Sessão do segundo período legislativo do município de Buerarema, o vereador MINGO DA GENTE em seu pronunciamento direcionado a toda comunidade e retransmitida pelos meios de comunicação e imprensa local, iniciou a sua fala com o pesar pelo falecimento de Gilvando Batista dos Santos, ou TANTE,  como era popularmente conhecido. Fato ocorrido no dia 03 e que deixou toda a sua família e amigos entristecido com a sua partida. 

 

Logo após o Vereador MINGO solicitou ao Secretário ISSAC NETO da Secretaria de Administração da Prefeitura, que realize visitas nos ferros velhos da cidade, e que tenha uma conversa com os seus proprietários em relação as tampas de bueiros das vias públicas. 

 

Conforme informou MINGO, em várias ruas estão sendo registrado o sumiço das referidas tampas de bueiros, sendo necessária uma fiscalização efetiva, informou o vereador.  O edil comparou um recente exemplo... Onde à poucos dias,  um cidadão teria pegado um cavalete de ferro das ações de obras da Prefeitura e teria tentado vender em um ferro velho, porém o responsável pela empresa, o recuperou e devolveu no setor de almoxarifado do município. MINGO parabenizou o dono do ferro velho pela importante atuação!

 

Por fim MINGO agradeceu a Deus por mais um dia de trabalho e aproveitou para dar um alô a Zé Claudio na região da Piteira e também a lourinho, eles que são ouvintes de carteira das sessões do Poder Legislativo de Buerarema. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad