NEWS

Post Top Ad



16 de agosto de 2021

Falso pastor suspeito de roubo, estupro e cárcere privado é preso no DF

 

Um homem acusado de se passar por falso pastor itinerante foi preso suspeito de roubo, estupro e cárcere privado de mulheres. 

A prisão aconteceu no sábado, em Taquatinga (DF). Alailson Amorim, de 41 anos, era monitorado pela polícia e foi encontrado depois de fazer um post em uma rede social, informando o local onde estava. Na casa dele, a Polícia Militar encontrou máquinas de cartão de crédito, celulares e outros objetos que teriam sido furtados. 

A operação foi uma ação conjunta da Polícia Militar do Distrito Federal e da Polícia Civil de Sergipe, que investigava Amorim desde fevereiro. Segundo a polícia, ele possui uma extensa ficha criminal e teria feito vítimas em outros estados, como Maranhão, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Nas redes sociais, Amorim tem mais de 40 mil seguidores no Instagram e se apresenta como palestrante internacional, teólogo, escritor e fundador da igreja Assembleia de Deus Unção e Avivamento, com 22 anos de atuação, segundo ele. O UOL não conseguiu contato com a defesa do suspeito. (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad